Na manhã deste sábado (29), o Blog Bom Jesus Notícias foi procurado por um jovem morador da zona rural de Bom Jesus da Serra, para esclarecer e divulgar um mal entendido envolvendo o seu nome. Ivanildo Ferreira de Macedo, reside na região da Lagoa Danta e tomou conhecimento que tem uma foto do mesmo circulando em vários grupos de WhatsApp da vizinha cidade de Poções, informando o  mesmo é o autor de um roubo de moto ocorrido na última quinta-feira (27) na região do Jabute, zona rural da cidade acima citada.

Após a veiculação da foto/montagem, a Polícia Militar de Bom Jesus da Serra esteve na residência de Ivanildo, e o mesmo conseguiu provar que é inocente, sendo que no dia do roubo ele não saiu de casa, e além disso se encontra com o braço imobilizado após sofrer uma fratura na clavícula no último domingo (23), sendo que um boletim médico atesta tal informação.

Acompanhado do pai, Ivanildo fez um BO (Boletim de Ocorrência) na Delegacia de Polícia de Bom Jesus da Serra a fim de esclarecer o fato e pediu que fosse veiculado no blog para que todos tomem conhecimento de sua inocência, uma vez que a informação falsa causa constrangimento e danos à sua honra.