Com o tema: “Currículo Escolar: Tecer saberes, inovar experiência e construir identidades”, teve início na manhã desta quarta-feira (13) no Colégio Vitorino José Alves, a “Jornada Pedagógica 2019”, promovida pela Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Serra através da Secretaria Municipal de Educação, que agora tem Edicarlos dos Santos no comando.

O novo secretário municipal de educação, Edicarlos dos Santos fez a abertura da jornada que segue até sexta-feira (15) e falou do novo desafio, destacando a importância de cada membro da secretaria para um bom resultado na educação do município, e que o trabalho em equipe será prioridade na secretaria que já vinha sendo bem gerida pela ex-secretária Claudia Barreto, esta que se emocionou ao fazer o uso da palavra durante o evento. O prefeito Gazzo, como sempre, se comprometeu em atender as necessidades da pasta e pediu a manutenção do empenho dos professores e demais servidores da educação.

A palestra do dia ficou por conta de Daniela Costa Silva dos Santos – Graduada em Letras pela FTC – Bacharel em Comunicação Social pela UESB – Especialista em Gestão Escolar e Educação Cooperativa. Também fizeram parte da Mesa a primeira-dama Maria Lúcia, o Pres. da Câmara de Vereadores, vereador Dão, entre outros.

Confira as fotos registradas pelo BJN: