Anuncie aqui!

Cadastro Biométrico: TRE-BA abre serviço de agendamento para Bom Jesus da Serra

Eleitores do município de Bom Jesus da Serra poderão, a partir desta terça-feira (14), agendar o cadastro de biometria. O serviço de agendamento será disponibilizado por meio da página web agendamento.tre-ba.jus.br.

Forte nome da oposição, Wagner Ramos passa o Réveillon em Mirante

O ex-secretário de Saúde Wagner Ramos passou o Réveillon ao lado de amigos e liderança políticas em Mirante, entre eles: Emerson Meira, Cleber, o ex-prefeito de Mirante (Jil), Derisvaldo Mendes, Bruno, Bodozinho (vereador), Taneca, Tina, Enfermeira Neves, Eulália “esposa do vereador Bodozinho”, Vaz, Paulinho, Léo e Nén (cunhado do vereador Joelson Carneiro). “Estou muito feliz de mais um ano está ao lado do povo mirantense e de passar a virada de ano ao lado de amigos e liderança política, que sempre está em nosso lado nos apoiando”. Deixo aqui os meus sinceros votos de um próspero Ano Novo e que 2019 seja um ano de muitas realizações, disse Waguinho, como é carinhosamente tratado na região de Mirante. Wagner é filho filho do ex-prefeito Ananias, e tem o seu nome cotado dentro do grupo de oposição para concorrer à prefeitura do município no pleito de 2020.

Mirante: Durante a Festa de Santo Antônio, Wagner Ramos comprova sua popularidade cercado de amigos

Durante a Festa de Santo Antônio, em Mirante no último sábado (16), a reportagem do BOM JESUS NOTÍCIAS presenciou a popularidade que o ex-vereador Wagner Ramos tem em sua terra natal. Presente no meio do povo, Wagner cumprimentou muitos amigos e conterrâneos com muita elegância. Na foto acima, da direita para esquerda: Vereador Bodozinho, Pelé, Osvaldo Pitombo do povoado Areião, Davi – Presidente da Câmara de Poções, Flávio Meira, Wagner Ramos, empresário Emerson Meira, Ex prefeito Jil e Dr. Allan Pitombo.

Há quem diz, que Wagner Ramos já está em rítmo de pré campanha para uma possível candidatura a prefeito em 2020. Indagado sobre uma candidatura ao executivo mirantense, ele respondeu: “Ainda é cedo, mas vamos ver, quem decide é povo e na hora certa tomamos uma decisão”, disse ele. Além de ex-vereador, Wagner também já foi secretário de saúde de Mirante, e atualmente é Diretor Adjunto da Superintendência de Gestão Prisional, do Conjunto Penal de Vitória da Conquista.

Na foto acima, Wagner pousa ao lado do pai, o ex-prefeito Ananias Ramos (ambos de camiseta azul), e à esquerda o ex-vereador Geraldo.