Download de Qualidade!
Anuncie aqui!

Abertura do ‘XIII Acesso do Campeonato Bom-jesuense de Futebol’ acontece neste domingo – 09 de julho

No próximo domingo (09), acontece a abertura dos jogos de ‘Acesso ao Campeonato Bom-jesuense de Futebol’. Seis times vão brigar pelas duas vagas do Campeonato Bom-jesuense de Futebol –  São eles: Aniceto, Mandacaru, Nova Geração, Queimadas, Vila Nova e Recreio. A abertura acontece a partir das 9 horas da manhã no campo de futebol de Bom Jesus da Serra. Realização: Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Serra | Apoio: Câmara de Vereadores | Organização: Diretoria de Esporte, Cultura e Lazer. Prestigie!

Share Button

Desportistas da região vão realizar ‘Campeonato Beneficente de Futsal’ em prol de tratamento do pequeno Luiz Gustavo

No dia 15 de julho, haverá um Torneio Beneficente de Futsal em prol do tratamento do pequeno Luiz Gustavo, que recentemente foi diagnosticado com Leucemia. A competição acontece no próximo dia 05 de julho, na quadra poliesportiva de Mirante a partir das 17 horas (5 da tarde), e contará com a participação das seguintes equipes: Mirante, Juventos de Bom Jesus da Serra, Carrapicho e Boa Esperança.

No mesmo dia será leiloado um quadro (foto acima), doado pela artista Catia Ramalho.

Forma de doação – Quem quiser contribuir com qualquer valor, pode realizar um depósito na conta de Whalas Novais Santos – (pai de Luiz Gustavo). Agência: 2432 – Operação: 013 – Conta. 0038724-6 – Caixa Econômica Federal.

Share Button

Zona Rural: ‘Final do Campeonato de Futebol do Jacutinga’ acontece neste domingo (11 de junho)

No próximo domingo (11 de junho – 2017) a bola vai rolar no Campo de Denilton, na região da Jacutinga (Zona Rural de Bom Jesus da Serra), onde acontecerá a final do Campeonato de Futebol da Jacutinga, com a disputa do terceiro lugar entre Umbuzeiro X Lagoa de Baixo – A grande final será decidida entre Jacutinga X Pimenteira. 
Share Button

VII Copa de Futebol da Melancieira começa neste sábado (03 de junho)

Terá início neste sábado (03 de junho), a 7ª edição da Copa de Futebol da Melancieira, município de Mirante que faz fronteira com Bom Jesus da Serra. Confira os detalhes no cartaz acima.

Share Button

Futebol: Flamengo é campeão carioca pela 34ª vez!

Ganhando do Fluminense por 2 a 1 de virada, o Flamengo se consagrou campeão do Campeonato Carioca mais um vez – Somando essa conquista do título de hoje, o Flamengo já foi campeão do carioca por 34 vezes. 

Resumão do jogo – Em desvantagem, o Flu iniciou o jogo como tinha que ser, pressionando. Deu certo. Logo aos três minutos, Sornoza cobrou escanteio, Renato Chaves desviou e a bola sobrou para Henrique Dourado mandar de cabeça para rede: 1 a 0. Só então o Flamengo começou a acordar e passou a ter mais posse de bola – quase 70% – do que o Tricolor, que automaticamente passou a ter uma postura mais conservadora. Renê e Everton tiveram duas boas chances para o Rubro-Negro, mas não conseguiram aproveitar. O Flu levava perigo nas cobranças laterais de Léo Pelé, que jogava a bola direto na área. Em uma delas, Henrique teve a oportunidade, mas foi travado. 

SEGUNDO TEMPO – O Tricolor manteve a estratégia de buscar os contra-ataques, e, apesar de ser o Fla a ter mais volume, foi a equipe de Abel Braga que conseguia as chances mais claras. Guerrero, bem marcado, conseguia pouco espaço. A emoção maior estava guardada para os minutos finais. Aos 39, Gabriel cobrou escanteio, Réver mandou de cabeça, Cavalieri deu rebote e Gerrero chutou forte para deixar o placar empatado em 1 a 1. O resultado dava o título ao Flamengo, e Abel Braga colocou Marcos Junior e Pedro para fazer a pressão no desespero. Não surtiu efeito. E ainda houve tempo para Diego Cavalieri ser expulso. Ele era o último homem e fez falta dura em Rodinei, que o havia driblado. Aos 50 minutos, o Fla deu o golpe final. Rodinei entrou na área e chutou cruzado. Orejuela tentou, mas não conseguiu a defesa. A essa altura o Maracanã já estava enlouquecido e ao grito de “É campeão!”. 

Share Button

Futebol: Time de Água Bela é Campeão do ‘I Campeonato Bom-Jesuense de Futebol Sub-18’; veja algumas fotos

Futebol – Chegou à final na tarde de hoje (domingo, 06), o ‘I Campeonato Bom-Jesuense de Futebol Sub-18’. Os jogos que valiam o título e a disputa do terceiro lugar foram realizados no Campo de Futebol de Bom Jesus da Serra. Os resultados dos jogos foram os seguintes: Campeão: Água Bela, Vice-Campeão: Santa Cruz, 3º Colocado: Bonfim do Amianto e 4º lugar: Ajax.

A competição foi uma iniciativa da Secretaria Municipal de Esportes de Bom Jesus, e contou com o apoio da Prefeitura Municipal – Gestão Gazzo – 2017 – 2020.

Confira algumas fotos:


Share Button

Baianão Sub-20: Poções empata com o Vitória da Conquista e está fora do campeonato

O Esporte Clube Poções enfrentou o E.C Vitória da Conquista na tarde de hoje (domingo), no estádio Heraldo Curvelo (Heraldão), em Poções. A partida terminou com um empate de 1 a 1 e o Poções, agora está fora do campeonato, mesmo se mantendo como terceiro colocado com apenas 4 pontos na Tabela de Classificação do Grupo 4.

Classificação: 1º: Teixeira de Freitas – 2°: Vitória da Conquista – 3º: Poções – 4º: Flamengo de Guanambi.

Share Button

Caetanense Jean é eleito o ‘Gato do Baianão’ com quase 70% do votos

O goleiro do E. C. Vitória da Conquista, Jean, natural da cidade de Caetanos, foi eleito o ‘Gato do Baianão’ após receber quase 70% dos votos de internautas que acessaram o site do Globo Esporte Bahia. Jean disputou o primeiro lugar com Bruno, goleiro do Juazeirense, que conquistou apenas 30,78% dos votos dos internautas.

Após a solicitação de alguns internautas, o BOM JESUS NOTÍCIAS aderiu à campanha em prol de jean, e sempre postava matérias em busca de votos para o Jean.

Share Button

Gatos do Baianão chega à decisão: Jean e Bruno Coelho disputam título; Resultado daqui a pouco

Goleiros de Vitória da Conquista e Juazeirense se enfrentam na grande decisão do Gatos do Baianão. Finalmente chegou a hora da decisão. O concurso Gatos do Baianão tem dois goleiros na disputa pelo título de jogador mais bonito do estadual: Jean, do Vitória da Conquista, e Bruno Coelho, do Juazeirense. Com 1,84m de altura, Jean tem 18 anos e foi formado nas categorias de base do Bode. Bruno tem a mesma idade e também iniciou a carreira no Cancão de Fogo. Nas semifinais, quase 80 votos foram computados, em quatro dias de votação. Ajude a superar esta marca e dê o seu voto no seu candidato favorito. Você pode votar quantas vezes quiser até o dia 11 de abril.

Vote aqui: Jean ou Bruno Coelho?

Share Button

Poções: Jogadores deitam no gramado para evitar ataque de abelhas

Um  enxame de abelhas interrompeu momentaneamente a partida entre Poções e Teixeira de Freitas na tarde deste último domingo (09), no estádio Heraldo Curvelo (Heraldão), em Poções. Ao perceber os insetos, o juiz paralisou o jogo e os atletas gritaram: “Abaixa que é abelha”. Em seguida os jogadores das duas equipes deitaram no gramado para se livrarem de ataques. A partida terminou com vitória do E.C Teixeira de Freitas por 2 a 1 sobre o E.C Poções, pelo Baianão Sub-20. Com a derrota, o Poções ficou em uma situação complicada no campeonato, pois precisa vencer duas partidas restantes e torcer por tropeços dos adversários do grupo. O próximo jogo será novamente em casa, dia 16, às 15h00, contra o Vitória da Conquista.

Informações do Blog do Jeferson Almeida.

Share Button

Grande final da ‘1ª Copa de Futebol da Comunidade do Tatu’ acontece neste sábado (08), e logo após o jogo haverá festa

A grande final da ‘1ª Copa de Futebol da Comunidade do Tatu’, que aconteceria no último dia último sábado (01) e que foi cancelada devido às chuvas, foi confirmada para ser realizada no próximo sábado (08 de abril – Antes da final, que acontece às 16 horas, haverá um jogo preliminar – A disputa pela taça de campeão será disputada entre os times do Tatu e Caldeirão – Logo após a entrega da premiação haverá festa e shows ao vivo – A região do Tatu é pertencente ao município de Mirante e faz fronteira com o município de Bom Jesus da Serra, sentido região do Diamante –  A organização deste grande evento esportivo é de Juliar de Mirante (Ju). 

Share Button

Muso do Baianão: Caetanense Jean divulga vídeo reforçando campanha em busca de votos dos internauta


Conforme o BOM JESUS NOTÍCIAS vem divulgando, o caetanense Jean, goleiro do Vitória da Conquista, está na final do concurso ‘Gatos do Baianão’, promovido pelo Globo Esporte Bahia – Nesta quarta-feira (05), Jean gravou um vídeo reforçando a campanha em busca de votos dos internautas, principalmente em Caetanos, Mirante, Bom Jesus da Serra e Vitória da Conquista – Veja acima o vídeo que foi encaminhado ao BJN.

Jean disputa o título com o goleiro do Juazeirense – Para votar, clique aqui.

Share Button

Baiano Sub 20: Poções perde para o Teixeira de Freitas fora de casa, mas segue com chance de classificação


Mesmo jogando bem, o Esporte Clube Poções perdeu para o Teixeira de Freitas  fora de casa na tarde deste domingo (02) pela terceira rodada do Campeonato Baiano Sub 20.  O jogo aconteceu no Estádio Antônio Rodrigues Santana em Teixeira de Freitas, onde em um jogo pegado a Equipe da casa conseguiu fazer 1 a 0 e dá números finais a partida. Mesmo com a derrota o Poções só depende dele e agora terá dois jogos em casa no estádio Heraldo Curvelo. Informações do Portal Poções.

Share Button

Grande final da ‘1ª Copa de Futebol da Comunidade do Tatu’ acontece neste sábado (01), logo após o jogo haverá festa


Acontece neste sábado (01 de abril), a final da ‘1ª Copa de Futebol da Comunidade do Tatu’, zona rural de Mirante que faz fronteira com o município de Bom Jesus da Serra, sentido região do Diamante – Antes da final, que acontece às 16 horas, haverá um jogo preliminar – A final será disputada entre os times do Tatu e Caldeirão – Logo após a entrega da premiação haverá festa e shows ao vivo – Organização Juliar de Mirante (Ju).

Share Button

Goleiro do Vitória da Conquista se classifica para a semi-final do concurso ‘Gatos do Baianão’; Jean é de Caetanos


Jean Lucas, goleiro do Vitória da Conquista, disputa com mais quatro jogadores baianos o título de “muso” do Campeonato Baiano. Jean, que é natural da cidade de Caetanos-Ba foi para Vitória da Conquista em busca do sonho de se tornar um profissional do futebol e ingressou no time do sub-20, posteriormente passou a integrar a equipe do profissional e agora disputa esse título que mencionamos acima. Jean conta com o apoio de internautas de toda a região sudoeste, principalmente dos caetanenses, bom-jesuenses e regiões vizinhas, familiares e amigos.

Para votar, clique aqui

Share Button

Jovem da cidade de Caetanos se classifica para a 2ª fase do ‘Gatos do Baianão’; dê seu voto


O goleiro Jean, natural da cidade de Caetanos, distante 64 km de Bom Jesus da Serra, se classificou para a 2ª fase do concurso ‘Gatos do Baianão’, realizado pela Federação Baiana de Futebol (FBF), que tem o objetivo de eleger o atleta mais gato do Campeonato Baiano de Futebol 2017. Jean é natural de Caetanos, e também tem parentes em Bom Jesus da Serra, onde mora sua avó, mãe da professora Josa.

Para votar em Jean, basta clicar aqui.

Share Button

Atleta poçoense é campeão sul-americano com a seleção brasileira sub-17


O Brasil foi campeão do sul-americano sub-17 neste domingo, 19, após golear o Chile por 5 a 0. Foi o décimo segundo título na categoria. Com a conquista da taça sul-americana, o time de Carlos Amadeu confirmou sua classificação ao Mundial que será disputado em outubro na Índia. Chile, Colômbia e Paraguai acompanham o Brasil no torneio global. A equipe, formada por adolescentes que já são cobiçados por grandes clubes europeus, não teve problemas contra o Chile. No primeiro tempo, Paulinho marcou aos 10 minutos e Alan Souza aos 42. Esse último repetiu o êxito mais duas vezes na segunda parte da partida, aos 18 e 37. Lincoln também deu sua contribuição, aos 35 do segundo tempo.

“Esta equipe foi muito consistente, demonstramos ganhando de 5 a 0 a última partida. Todos os jogos foram muito difíceis, foi um torneio onde mostramos ser uma equipe equilibrada”, garantiu o volante Alan Souza. Além dos goleadores, o atacante Vinicius Junior se consolidou como grande estrela brasileira e artilheiro do campeonato, com sete gols. Sua equipe, o Flamengo, ainda espera vê-lo debutar no time principal aos 16 anos. Informações da Liberdade FM.

Share Button

Futebol: ‘1ª Copa Intermunicipal da Comunidade do Tatu’ chega às oitavas de final; veja fotos dos jogos


Com os jogos sempre cheios, a ‘1ª Copa Intermunicipal da Comunidade do Tatu’, zona rural de Mirante, e que faz fronteira com o município de Bom Jesus da Serra, chegou à disputa oitavas de final que será decidida entre as seguintes equipes: Tatu x Real Barça (Bengo) – Braga x Cágados – Caldeirão x Construrocha (Poções) – Segredo x Mirante), estes jogos acontecem no próximo sábado (12) e domingo (13). A Copa é organizada pelo desportista mirantense Juliar, conhecido por Jú no meio esportivo.

Confira fotos dos jogos:


Share Button

Sub-20: Jovem de Bom Jesus da Serra integra o time do Esporte Clube Poções


No próximo sábado (18) a FBF (Confederação Baiana de Futebol) dará início ao Campeonato Baiano Sub-20 de Futebol 2017. A competição que tará 4 grupos, contará com a participação de 18 equipes, entre elas o Esporte Clube Poções, que integra o grupo 4, composto por Flamengo de Guanambi, Poções, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista. 

Um dos atletas da Raposa do Sudoeste é o jovem bom-jesuense Stênio Moreira do Carmo, o BINHO, que tem 16 anos idade e é visto como uma das promessas do futebol bom-jesuense – BINHO, que é filho de Jerre, fundador e técnico do Alecrim, joga na posição de atacante e estreou pelo E. C. Poções neste domingo (12) em jogo amistoso contra o Itororó. Em nome do editor do BOM JESUS NOTÍCIAS e de seus milhares de internautas, desejamos sucesso ao E. C. Poções, em especial ao bom-jesuense Binho.

No próximo domingo (18) o Poções joga contra o Flamengo de Guanambi, no Estádio Heraldão, em Poções.

Share Button

Futebol: ‘I Copa Intermunicipal da Comunidade do Tatu’ inicia no próximo final de semana com 16 equipes


No próximo final de semana, acontece a abertura da I Copa Intermunicipal da Comunidade do Tatu, região rural de Mirante – Bahia – A competição contará com a participação de 16 equipes, os jogos pode ser conferidas detalhadamente abaixo.

Confira os jogos:

No sábado (02) às 14 horas: Tatu X Catingal – 16h. Braga X Água Bela – Domingo (05) às 14 Horas: Salgadinha X Caldeirão – 16h. Bengo X Segredo. No próximo final de semana, sábado (11) às 14 horas: Mirante X Ótica Vip – 16h. Caetanos X Poções – Domingo (12) às 14 horas Dely[Mirante] X Cágados – 16h. Nova União X Real Barça (Bengo).

Share Button
Página 1 de 812345...Última »