Download de Qualidade!
Anuncie aqui!

Paróquia Senhor Bom Jesus vai realizar a ‘Cavalgada Amigos do Bom Jesus’

No próximo dia 16 de julho, a Paróquia Senhor Bom Jesus vai realizar a ‘Cavalgada Amigos Bom Jesus’, em Bom Jesus da Serra, saindo da residência de Juca na Lagoa dos Peões, com destino à sede. 

Share Button

Cantor Caetano Bomfim tem um recadinho para Bom Jesus da Serra e região; veja o vídeo

Share Button

Bom Jesus da Serra: Três atrações musicais vão animar a Seresta da Família

As três atrações musicais que vão se apresentar na Seresta da Família em Bom Jesus da Serra, já estão confirmadas. Trata-se de Caetano Bomfim, Wanderson Braga e Trio Ternura & Cia. O evento acontece no dia 01 de julho, e é organizado pela Paróquia Senhor Bom Jesus, com o objetivo de arrecadar fundos para a Festa do Senhor Bom Jesus, que inicia no final de julho e finaliza no dia 06 de agosto.

Share Button

Paróquia Senhor Bom Jesus vai realizar a ‘Seresta da Família’; Primeira atração é confirmada

A Paróquia Senhor Bom Jesus vai realizar mais uma ‘Seresta da Família’ em Bom Jesus da Serra. O evento que acontece no dia 01 de julho deste ano, já conta com uma atração musical confirmada, trata-se do forrozeiro e seresteiro Caetano Bomfim, que já vez vários shows na cidade no passado, muito carismático, Caetanos é um artista eclético e toca o que a galera pede. Outras atrações ainda serão confirmadas.

Share Button

Padre é afastado por enviar fotos íntimas a jovem por WhatsApp

O padre Raimundo Nonato da Silva da Arquidiocese de Fortaleza foi suspenso do uso de Ordem Sacra, conforme decreto expedido no dia 20 de abril de 2017. Imediatamente após a denúncia, de abusar de um jovem de 17 anos que trabalhava na paróquia, a Arquidiocese de Fortaleza afastou o sacerdote da Paróquia Nossa Senhora da Conceição no Conjunto Ceará, conforme apurou o Tribuna do Ceará. A suspensão impede o sacerdote de realizar qualquer sacramento na Igreja Católica Apostólica Romana. O processo canônico segue nas devidas instâncias eclesiais para o Vaticano, e o processo civil será julgado na esfera civil. Desde os 13 anos, o adolescente, que atualmente está com 17 anos, prestava serviços à comunidade na Paróquia Nossa Senhora da Conceição. Mas este ano, nos festejos de São José, as coisas começaram a mudar para o jovem. “Eu comecei a trabalhar, e o novo padre pediu que eu continuasse com meus serviços. Logo ele começou a ‘dar em cima de mim’, e fiquei surpreso”, explica o jovem. Tudo começou com conversas por WhatsApp, quando vieram as propostas de compra de celular e de altos valores em dinheiro. “Eu não aceitei, porque nenhum dinheiro compra o meu sossego, algo que não tenho há 3 meses, quando tudo isso começou. Logo no dia que eu cheguei à paróquia, ele me quis como secretário particular e foi quando começaram mesmo os assédios”, disse. Então, o assédio ficou mais intenso nas redes sociais com envio de fotos dos órgãos genitais do padre para o adolescente e pedidos para que eles ficassem juntos e que o adolescente também enviasse imagens com as fotos dos órgãos sexuais.

Bom Jesus da Serra: Comunidade do Aniceto celebra a festa de Nossa Senhora de Fátima; veja algumas fotos

Teve início na noite de ontem (terça-feira, 09), na comunidade do Aniceto, zona rural próxima a Bom Jesus da Serra, a festa em homenagem à Nossa Senhora de Fátima – Padroeira da localidade. Na primeira noite, o celebrante foi o Diácono Robson, da Diocese de Itabuna – BA. O tem foi: “Santa Maria – Mãe de Deus, Rogai por Nós”.


*Por Willian Rocha | Fotos: Reprodução/Facebook

Share Button

Bom Jesus da Serra: Paróquia Senhor Bom Jesus celebrará Missa em homenagem às Mães

Share Button

Fé e Devoção: Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida desembarca em Vitória da Conquista

Uma multidão foi ao Aeroporto Pedro Otacílio Figueiredo para o acolhimento a imagem peregrina de Nossa Senhora da Conceição Aparecida. Ao som de cânticos aliado a muita devoção, o Arcebispo Metropolitano Dom Frei Luís Gonzaga Silva Pepeu desempacou às 14h45 deste sábado (6) apresentado da Santa Padroeira do Brasil aos fiéis. De lá, após queima de fogos, Dom Pepeu e Nossa Senhora Aparecida seguiram em carreata sobre um caminhão do Corpo de Bombeiros até a Catedral Metropolitana Nossa Senhora das Vitórias. De acordo com a Arquidiocese de Vitória da Conquista a peregrinação é uma forma de celebrar o jubileu de 300 anos do encontro da imagem no Rio Paraíba do Sul, em São Paulo.  De acordo com a Arquidiocese de Vitória da Conquista a peregrinação é uma forma de celebrar o jubileu de 300 anos do encontro da imagem no Rio Paraíba do Sul, em São Paulo.

Share Button

Religião Católica: Santas Missões Populares começa nesta sexta-feira (28) e vai até o domingo (30), em Bom Jesus da Serra

Bom Jesus da Serra – Começa nesta sexta-feira (28) e vai até o domingo (30), mais uma edição da ‘Santas Missões, ato católico e organizado pela Paróquia Senhor Bom Jesus da Serra – Cerca de 150 pessoas das cidades de Nova Canaã, Ibicuí e Iguaí se hospedam na casa de fiéis em Bom Jesus durante esses três dias, com o objetivo de visitar residências da sede e zona rural do município bom-jesuense anunciando o evangelho. No domingo haverá uma Santa Missa, no encerramento da Santa Missão.

Share Button

Religião Evangélica: ‘Cruzada de Milagres’ será realizada no distrito de Água Bela no final de abril

No dia 29 de abril (sábado), será realizado um evento evangélico no distrito de Água Bela, localizado à 24 km de Bom Jesus da Serra – Denominado de Cruzada de Milagres, o evento contará com a participação do Missionário Anderson Rocha, a cantora Nízia Medrado. 

Confira os detalhes no cartaz abaixo:

Share Button

Bom Jesus da Serra: ‘Paróquia Senhor Bom Jesus’ realizará a Santas Missões Populares na cidade


Em abril a ‘Paróquia Senhor Bom Jesus’ realizará realizará a ‘Santas Missões Populares, e reunirá vários visitantes de outras cidades e que seguem a religião católica.

Share Button

Bom Jesus da Serra: Comunidade do distrito de Água Bela celebra a Chegada das Bandeiras 2017; confira algumas fotos


Na tarde deste domingo (19) de março, cavaleiros e amazonas reuniram para celebrar a tradicional festa das Bandeiras de São José no distrito de Água Bela há 24 km de Bom Jesus da Serra, esse ano o evento levou emoção e fé aos Aguabelenses e visitantes. Esse ano a organização da festa das bandeiras ficou por conta de Eurides e família.

Os cavaleiros reuniram para o almoço na fazenda Pombas na residência de Eurides, e depois do almoço seguiram para a Igreja do povoado onde receberam as bençãos do Pároco Antônio Ramos da paróquia Senhor Bom Jesus.

O evento contou com a presença de várias autoridades Políticas como: o Prefeito Gazzo, vice-prefeito Edicarlos, ex. prefeito Welton Andrade, os vereadores Flávio Meira e Everaldo Andrade, secretários municipais entre outras autoridades de outras cidades, como sempre, todos estavam prestigiando o evento. 

Confira algumas fotos registradas pelo Blog Bom Jesus Destak:


Share Button

Poções: Padre Ariosvaldo é anunciado como novo pároco da cidade


“O Presbítero, à imagem do Bom Pastor, é chamado a ser homem de misericórdia e compaixão, próximo ao seu povo e servidor de todos, particularmente dos que sofrem grandes necessidades.” Na noite deste domingo foi anunciado o novo Pároco da cidade de Poções, foi nomeado pelo Arcebispo Metropolitano Dom Luiz Gonzaga Pepeu o Padre Ariosvaldo de Jesus Aragão, ele  que estava na cidade de Ibicuí onde fez um trabalho pastoral por oito anos e chega a Poções tendo com A Paróquia do divino Espirito Santo  a segunda paroquia a ser pároco. Seja bem vindo a Paróquia do Divino Padre Ariosvaldo de Jesus Aragão. (*Informações do Chagas de Cristo).

Share Button

Bom Jesus da Serra: ‘Dia Municipal dos Evangélicos’ lota Ginásio de Esportes; confira as fotos


No último sábado (20) foi realizada mais uma edição do Dia Municipal dos Evangélicos, em Bom Jesus da Serra. O evento que reuniu todas as igrejas evangélicas do município, além de caravanas de outras cidades da região, aconteceu no Ginásio de Esportes Marco Túlio e lotou suas dependências. 

Vários artistas gospeis locais participaram do evento, já a pregação ficou por conta do líder da Igreja da Assembleia de Deus de Madureira, Rio de Janeiro – RJ, Abílio Santana.

Quem também marcou presença foi a cantora Shirley Carvalhães, que apesar cantar com playback, animou a todos que se faziam presentes.

O ex-prefeito Welton Andrade, o atual prefeito Gazzo, a primeira-dama Maria Lúcia, entre outras autoridades fizeram presentes.

Confira algumas fotos registradas pelo BOM JESUS NOTÍCIAS:


Share Button

Bom Jesus da Serra: Cantora Shirley Carvalhães e Pr. Abílio Santana participam do ‘Dia Municipal dos Evangélicos’ neste sábado (18)


Dois conhecidos nomes da religião evangélica estarão em Bom Jesus da Serra neste sábado (18), tratam-se da cantora Shirley Carvalhães, e pastor Abílio Santana. Eles participarão do Dia do Evangélico Municipal, que é comemorado todos os anos na cidade, que conta ainda com a participação de artistas gospeis da terra. Shirley Carvalhães de Camargo, mais conhecida como Shirley Carvalhães (Rio de Janeiro, 7 de setembro de 1954) é uma cantora brasileira de música cristã contemporânea. Foi a cantora que mais vendeu discos nos anos 80 e 90 no nicho religioso. Em 2011, Shirley assinou contrato com a multinacional Sony Music Brasil e, em agosto do ano seguinte, lançou o álbum O Tempo de Cantar Chegou, com tiragem inicial esgotada em 10 dias.

Carreira:

Shirley Carvalhaes é filha de Esther e Antonio Mariano, e os acompanhava na igreja. A cantora, de infância humilde, foi muito influenciada pela mãe a cantar, mesmo em meio as adversidades. Em 1976, aos 22 anos, Shirley foi convidada para substituir a esposa do cantor Wilson de Almeida, que estava doente, na gravação dos vocais no álbum Acima das Estrelas, pela gravadora Rocha Eterna. O disco foi lançado em janeiro de 1977 e, apesar da cantora estar grávida de seu primeiro filho, as sessões de gravação foram tranquilas. Em 1978, gravou seu segundo disco, Supremo Autor, em 1979, lança mais um disco, Morada de Deus.

Quem é Abílio Santana?

José Abílio Silva de Santana, filho de Abílio Santana e Dona Dalva, nasceu em 13 de Fevereiro de 1965 na pacata Cidade de (Afonso Pena) hoje Conceição do Almeida – BA. Como Ministro do Evangelho tem percorrido todo o Território Brasileiro, alguns países da Europa, África, América do Norte e toda América Latina. Conferencista e Escritor, possui vários Livros publicados dentre eles “Meu Sermonário”. Também possui centenas de mensagens gravadas onde alcalçou a marca de hum milhão de cópias CD´s vendidos. Com temas sempre polêmicos e marcantes destaca seu Ministério com muita unção e avivamento, levando a palavra de Deus em uma linguagem clara e objetiva baseada na palavra de Deus. Abílio é líder da Igreja da Assembleia de Deus de Madureira, Rio de Janeiro – RJ.

O evento:

Share Button

Bom Jesus da Serra: Paróquia celebra Missa em comemoração aos 15 anos de ordenação presbiteral do padre Antônio Ramos


Com o lema da ordenação presbiteral do Padre Antônio Ramos Melo, “Tu és meu filho, eu hoje te gerei”, aconteceu na noite desta quarta-feira (01) de fevereiro, na Igreja Matriz Senhor Bom Jesus, a Santa Missa em Ação de Graças aos 15 anos de Ordenação presbiteral do nosso pároco Antônio.

A cerimônia, em que foram celebrados os 15 anos de ordenação, contou com a presença dos fiéis, amigos, além de vários padres. Após a Celebração Eucarística, a festa continuou na escola João Augusto Amaral, com direito a bolo e um jantar organizado pelas comunidades da Paróquia. *Informações do Bom Jesus Destak.

Share Button

Bom Jesus da Serra: Projeto ‘Paz Para o Sertão’ é louvável para adolescentes e jovens


A Igreja Batista da Paz – em Bom Jesus da Serra  – Pastoreada por Railson Carvalho e com auxilio do Professor Geovane, vem desenvolvendo um trabalho digno de louvor, respeito e admiração, onde recentemente criou o grupo de percussão, atraindo os jovens e adolescentes a participar dos ensaios que acontecem às Quartas, Quintas e sextas-feiras a partir das 15h, saindo sempre da sede da Igreja Batista da Paz  e percorrendo Ruas ou Praças da Cidade.

O Pastor Railson e o Professor Geovane estendem convite a todos os jovens e adolescentes que queiram se matricular e participar dessa iniciativa louvável. *Informações do Portal Bom Jesus Eventos.

Share Button

Bom Jesus da Serra: Dia Municipal dos Evangélicos acontece em fevereiro, com participação da cantora Shirley Carvalhães e Pr. Abílio Santana


No próximo dia 18 de fevereiro acontece em Bom Jesus da Serra, o ‘Dia Municipal dos Evangélicos’, com a apresentação de artistas da terra, cantora Shirley Carvalhães (Rio de Janeiro) e Pr. Abilio Santana (Salvador). O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Bom  Jesus da Serra e conta com a organização das Igrejas Evangélicas da cidade.

Clique aqui e relembre o Dia dos Evangélicos em 2016.

Share Button

Intolerância Religiosa: Pastora quebra imagens de Santa e vídeo repercute na internet; assista a reportagem


Um vídeo de uma cerimônia de uma igreja evangélica de Botucatu, no interior de São Paulo, causou grande repercussão após ser postado no Facebook na terça-feira (10). As imagens mostram uma mulher, apontada como pastora da igreja, quebrando imagens de Nossa Senhora Aparecida. O internauta que postou o vídeo no Facebook apagou a publicação depois da repercussão negativa, mas o vídeo foi salvo por outras pessoas e compartilhado pelo WhatsApp. A gravação foi feita por um dos obreiros, como os membros da igreja são chamados, e mostra uma cerimônia da igreja evangélica.

A pastora quebra a imagem da santa com um martelo, enquanto um grupo de pessoas faz várias orações. “Oh, glória. Não aceito outro Deus. Aleluia, Jesus. Teu nome seja glorificado, Senhor. Abençoa, Senhor, meu pai, que foi feita pelas mãos do inimigo. Seu nome será honrado e glorificado. Está quebrada, em nome de Jesus”, dizem os obreiros. De acordo com o Conselho Municipal de Pastores, a prática de se desfazer de uma imagem é comum quando alguém é convertido à nova religião, mas respeitando outras religiões, e não da forma realizada pela pastora. O conselho informou que vai entrar em contato com a pastora ter mais informações sobre o ocorrido.

Malafaia é alvo de condução coercitiva em operação da Polícia Federal


O pastor Silas Malafaia é um dos alvos da Operação Timóteo, deflagrada nesta sexta-feira (16) pela Polícia Federal. A investigação mira uma organização criminosa suspeita de corrupção em cobranças judiciais de royalties da exploração mineral (veja aqui). De acordo com a Folha, Malafaia foi alvo de condução coercitiva, por supostamente ter participado da lavagem de dinheiro e ter recebido valores do principal escritório de advocacia responsável pelo esquema e emprestar contas da sua instituição para ajudar a ocultar dinheiro. Malafaia é pastor da Assembleia de Deus. 

Página 1 de 812345...Última »