Anuncie aqui!

Prefeito de Caetanos convida a região para a Festa de Santo Antônio nesta sexta-feira (15) e sábado (16); veja o vídeo

Compartilhe essa notícia:

Bom Jesus da Serra: Prefeitura disponibilizará telão de alta definição para população assistir aos jogos do Brasil na Copa; veja o vídeo demostrativo

A Prefeitura Municipal vai disponibilizar um telão de última geração para a população acompanhar os jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2018. O equipamento que será instalado na Praça Idelfonso Sebastião Correia, possui 2 metros de altura e 4 metros de largura, sendo em painel de Led que proporciona uma imagem HD (Alta Definição). O jogo de estreia do Brasil na Copa, será no próximo domingo (17) contra a Suíça, às 15 horas (Horário de Brasília).

Veja o vídeo demostrativo:

Compartilhe essa notícia:

Caetanos: Veja como foi a Festa do Padroeiro de Caldeirão; assista a reportagem em vídeo da A7 Produtora

Compartilhe essa notícia:

Uma nova paralisação na segunda-feira só depende do governo; veja o vídeo do representante dos caminhoneiros

Compartilhe essa notícia:

Deputado protesta contra Temer por retirar a operação-pipa do município de Bom Jesus da Serra; assista

O deputado federal Waldenor Pereira protestou contra a Portaria 130, publicada pelo Ministério da Integração Nacional no último dia 7 de maio, durante pronunciamento na Câmara Federal, nesta terça-feira (22). A portaria emitida pelo Governo Temer retira o estado de emergência de 29 municípios baianos localizados no semiárido, prejudicando o abastecimento de água para milhares de famílias através de carros-pipas do Exército Nacional. Segundo Waldenor, a medida tomada pelo Governo Federal é inexplicável. “É uma economia de tostões que infelizmente atinge frontalmente, de forma perversa e nociva, as populações carentes da região”, condenou.

“O governo golpista e ilegítimo de Michel Temer fere de morte aqueles municípios localizados no semiárido baiano que já sofrem com a longa estiagem, com a insuficiência do abastecimento de água”, completou o deputado federal. A decisão tomada por Michel Temer afeta os municípios de Anagé, Aracatu, Belo Campo, Boa Nova, Bom Jesus da Serra, Caetanos Caraíbas, Carinhanha, Condeúba, Cordeiros, Coribe, Encruzilhada, Guajeru, Itaquara, Itiruçu, Iuiú, Jacaraci, Jaguaquara, Lafaiete Coutinho, Licínio de Almeida, Maetinga, Malhada, Mirante, Piripá, Planalto, Poções, Sebastião Laranjeiras, Tremedal e Urandi.

Compartilhe essa notícia:

Protesto dos Caminhoneiros: Motoristas de Poções falam sobre a greve; assista

Vídeo: Portal Poções

Compartilhe essa notícia:

Pai de Jadson Neves grava mensagem agradecendo população poçoense e faz homenagem ao filho; veja o vídeo

Compartilhe essa notícia:

Caetanos: Distrito de Caldeirão agora conta com sinal da operadora Oi; prefeito comenta conquista

Uma reivindicação antiga dos moradores de Caldeirão, distrito de Caetanos, virou realidade na madrugada desta sexta-feira (18). Era por volta de 1h da manhã quando o prefeito Paulo de Reis gravou um vídeo no qual se mostrava muito feliz após instalar o sinal de telefonia móvel na localidade. 

Confira o depoimento do prefeito:

Compartilhe essa notícia:

Músicos da região prestam homenagem a Vadim Sanfoneiro e Neguinho Moreno; veja os vídeos

Na manhã de hoje (domingo, 06 de maio de 2018), Val – Sanfoneiro e Vocalista do Trio Zabumbaia – da Cidade de Manoel Vitorino juntamente com o culturalista Humberto Carneiro de Bom Jesus da Serra prestaram uma dedicatória musical ao Sanfoneiro Vadim Antônio Neto – mais conhecido como Vadim do Espírito Santo, Por residir no Povoado de Espírito Santo no Município de Mirante Bahia.

A homenagem se dá por conta da passagem do seu Aniversário na presente data. Trio Zabumbaia e Vadim são muito conhecidos na região e se encontraram recentemente em Bom Jesus da Serra no dia 09 de abril na comemoração do Aniversário de Humberto Carneiro na área de Eventos do Bar do Bahia.

Neguinho Moreno, Tecladista da Região de Mirante também homenageou o conterrâneo Vadim Sanfoneiro – (Veja o vídeo acima). 

Neguinho Batista – Regionalista e Irmão do sanfoneiro também prestou a sua homenagem em nome de toda a família. (Vídeo acima). Por coincidência, o tecladista Neguinho Moreno também faz aniversário hoje e Humberto Carneiro também deixou sua mensagem. (Veja no vídeo abaixo).

Celso da Viola também deixou a sua mensagem para os aniversariantes. (Veja no vídeo abaixo).

Compartilhe essa notícia:

Mulher e filhos gêmeos de cidade do sudoeste baiano estão entre os desaparecidos de prédio que desabou em SP

Uma mulher, identificada como Selma Almeida Silva, 41 anos, natural do município de Riacho de Santana, na região Sudoeste, e os filhos gêmeos estão entre os desaparecidos de um edifício de 24 andares, que começou a pegar fogo por volta de 1h20 e desabou, ainda na madrugada, desta terça-feira (1/5), no Largo do Paissandu, no centro de São Paulo (SP). Os três não são vistos desde a noite de segunda-feira (30/4). Testemunhas disseram que a mulher não teria conseguido sair do prédio com seus dois filhos gêmeos de dez anos de idade.

Assista abaixo a reportagem da Record TV:

“Todo mundo conhecia a Selma, lutadora como a gente. Ela morava no oitavo andar e não conseguiu sair”, contou o desempregado Cosme Aleixo da Silva, de 54 anos. O ex-marido de Selma, identificado como Antônio Rubens Francisco, que tem uma filha com ela, estava em meio à multidão que se aglomerou nas proximidades do local, na tarde desta terça-feira, em busca de notícias. Ele chegou a morar com ela no prédio que desabou. A filha do ex-casal, vive com a avó materna na referida cidade baiana. Antônio relatou que falava cotidianamente com Selma, porém, desde 6h da manhã, ele liga para a antiga companheira e não tem resposta. “A última vez que ela entrou no WhatsApp foi à 1h38”, disse o rapaz, mostrando a tela do celular. “Eu sei que ela está morta.

Continue Lendo

Compartilhe essa notícia:

Bom Jesus da Serra: Vende-se uma casa com um grande terreno, medindo 1125 M²; veja o vídeo e fotos

O Classificados BJN anuncia a venda dessa residência localizada na Rua Henrique Pereira Magalhães, ao lado do Pesque & Pague – A casa está localizada em um grande terreno, que mede 25 metros de largura por 45 de comprimento – totalizando uma área de 1125 M² (metros quadrados). 

O local é essencial para quem gosta de cultivar plantas – Veja o vídeo acima.

  • Interessados em adquirir a casa podem entrar em contato através dos seguintes contatos: (77) 98827-4152 e (77) 98819-9312. 

Veja mais fotos:

Compartilhe essa notícia:

Bom Jesus da Serra: Cidade Alerta da Record destaca a prisão de homem acusado de assassinar a namorada; assista

Na noite desta segunda-feira (30) o município de Bom Jesus da Serra foi destaque em rede nacional através do Cidade Alerta da Record TV, o programa policial comandado por Luiz Bacci destacou a prisão de um jovem acusado de assassinar a namorada em São Paulo. Ele estava morando na zona rural de Bom Jesus e foi detido pela Polícia Militar em casa na última sexta-feira (27). Felipe Gomes negou a autoria do crime.

Assista a reportagem:

Compartilhe essa notícia:

Vila Nova de Bom Jesus da Serra é campeão da ‘II Copa de Futebol de Caetanos’

No último sábado (28) o time do Vila Nova de Bom Jesus da Serra, comandado por Tio Domingo, foi até a cidade de Caetanos e conquistou o título de uma importante competição esportiva, trata-se da ‘II Copa Caetanos de Futebol’.

No jogo da semifinal o Vila derrotou a equipe do Badu por 3 x 2, com destaque para o jogador NON (Blusa preta acima), ele marcou os três gols da vitória e garantiu a vaga do Vila Nova na final. 

Já na final o time bom-jesuense enfrentou o Brauninha, vencendo por um placar apertado, 1 x 0. O time do Vila ainda conquistou mais dois troféus, o de melhor técnico (Tio Domingo) e artilheiro (Mauríco). A entrega de troféu de campeão foi entregue pelo Presidente da Câmara de Vereadores de Caetanos, o vereador Biroca.

Compartilhe essa notícia:

PM fardado joga Capoeira com grupo durante patrulha na Micareta de Feira de Santana; veja o vídeo

O vídeo de um Policial Militar fardado jogando Capoeira com um grupo que fazia apresentações durante a Micareta de Feira de Santana viralizou nas redes sociais. A imagens foi postada pela Polícia Militar do Estado da Bahia, no perfil da corporação, na segunda-feira (23). Na publicação, a PM explica que a instituição não está separada da cultura baiana e que a interação com o cidadão é uma das maneiras de assegurar a proteção. Cerca de 16 horas após o post, o vídeo foi visualizado mais de 80 mil vezes. “E durante a Micareta de Feira, um policial militar jogou capoeira com um grupo que praticava a arte no circuito. A PMBA não está apartada da cultura que nos cerca. Somos parte da sociedade e interagimos com o cidadão de diversas formas para passar a mensagem da paz, da segurança e da proteção. PM e comunidade na corrente do bem!”, escreveu a PM na publicação.

Continue Lendo

Compartilhe essa notícia:

51 anos de Humberto Carneiro: Veja em vídeo a participação de ‘Val Sanfoneiro’

Compartilhe essa notícia:

Prefeito Gazzo solicitou de Rui Costa as reformas do Hospital Municipal e da BA-640; confira a entrevista com o prefeito

Vídeo: Portal Poções

Compartilhe essa notícia:
Página 1 de 1312345...Última »