Anuncie aqui!

Homenagem aos 25 anos de futebol de Edicarlos: veja o momento da execução do Hino Nacional

Filmagem: Willian Rocha/Bom Jesus Notícias

 

Bahia: Caso de mulher ‘enterrada viva’ ganha novo capítulo; assista a reportagem

A família de uma mulher de 37 anos que ficou enterrada por mais de dez dias, na cidade de Riachão das Neves, no oeste da Bahia, acredita que ela tenha sido sepultada ainda com vida, após um erro médico. O caso ganho repercussão nacional nesta quarta-feira (14). Os familiares de Rosângela Almeida dos Santos dizem que o corpo dela foi encontrado revirado no túmulo, com ferimentos nas mãos e testa, como se tivesse tentado sair do caixão após o sepultamento. “Até aqueles preguinhos que estavam em cima estavam soltos. A mãozinha tava ferida, como quem estava arrumando assim… arrombando o caixão para sair”, disse Germana de Almeida, mãe de Rosângela.

Continue Lendo

Caetanos: Após as chuvas que caíram na região, Barragem de Caldeirão; veja o vídeo

É raro ver uma cena como essa na cidade de Caetanos. Uma barragem transbordando em cenário de tão pouca chuva. Mas no último dia (05) foi possível presenciar essa espetáculo de encantar os olhos.

O distrito de Caldeirão é a região em que vem chovendo mais nos últimos dias e a previsão de mais chuva anima moradores que, mesmo nesse tempo, ainda precisam ser abastecidos por carros pipa. // fonte: Blog Caetanos Notícias.

Poções: Homem é arrastado por enxurrada durante temporal; veja o vídeo do flagrante

Um homem foi arrastado pela força da água durante um temporal na cidade Poções, região sudoeste da Bahia, durante o fim de semana. A situação foi registrada em vídeo por moradores. Com a ajuda de populares, o rapaz – que ainda não teve a identidade revelada – foi resgatado após ser levado pela correnteza por cerca de dois quilômetros dentro do canal São José, que corta a cidade. A chuva em Poções caiu forte no sábado (3), quando foram registrados cerca de 120mm em pouco mais de duas horas. Várias ruas ficaram alagadas. A prefeitura informou que, no domingo (4), começou a executar o serviço de limpeza, com mutirão de varrição e recolhimento de lama, entulhos e galhos de arvores que obstruíram as ruas.

Bandidos filmam execução de chefe de facção e colocam vídeo no Whatsapp

Um homem foi executado a tiros na CE-040, próximo ao 4º Anel Viário, na Região Metropolitana de Fortaleza, nesta quarta-feira (31). Imagens da ação foram divulgadas nas redes sociais. Conforme uma fonte da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, o grupo tinha o objetivo de executar a vítima devido a uma dívida.

Segundo informações, de acordo com um oficial da Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10), a vítima, identificada como Caio César Siqueira Sisnando, 29 anos, era traficante de drogas conhecido no bairro Papicu. “Ele fazia parte de uma facção. Chegou a ser abordado em ações de repressão e preso”, informou o oficial ao jornal O Povo, que pediu para não ser identificado. Toda a acão da execução foi registrado em vídeo na tarde de quarta-feira (31), no Eusébio. Após gravarem, eles publicaram no Whatsapp e rapidamente o vídeo se espalhou por centenas de grupos. Leia +…

Funcionários de hospital na Bahia são demitidos após dançarem ‘Que Tiro foi Esse’ dentro da unidade

Dois funcionários do Hospital Santa Izabel foram demitidos após gravarem e publicarem na internet um vídeo onde aparecem dançando a música “Que tiro foi esse?”, da cantora Jojo Todynho. A informação foi confirmada ao G1nesta terça-feira (30) pela Santa Casa da Bahia, gestora da unidade. No vídeo, os dois homens estão uniformizados, dentro do hospital, e usam uma cadeira de rodas da instituição. A Santa Casa não disse quando o vídeo foi gravado. O Hospital Santa Izabel é uma unidade particular, mas também atende pelo SUS. Leia +…

Vídeo mostra acidente com ‘toureiro’ do Circo de Tourada Nego Estrada em Catingal

Na luta contra o Touro e o Toureiro quem levou a melhor dessa vez foi o Boi, assim foi marcado o encerramento da temporada do Circo Nego Estrada que por quase 2 meses fizeram a alegria dos moradores de Catingal. Uma cena triste levou o público presente as lágrimas no último sábado (20), durante a apresentação dos Toureiros que com muita coragem enfrentaram o Boi Bandido e a Mula Xuxa Preta. Durante a apresentação dos profissionais o Touro pegou o Toureiro apelidado de Bolacha, jogando a certa distância o qual se desequilibrou batendo fortemente com a Clavícula direto ao chão, Bolacha se encontra internado no HGPV em Jequié e passou por cirurgia. O Circo Nego Estrada vai para a sede do município e os profissionais de Montaria em Touros prometeu revanche, um novo enfrentamento com o Boi Bandido deve acontecer em Manoel Vitorino. // fonte: Portal Boa Nova. Antes de seguir para Catingal o Circo de Tourada esteve se apresentando em Bom Jesus da Serra.

Veja o momento: 

Vídeo mostra incêndio no ônibus que seguia para São Paulo

Um ônibus da empresa TCB (Trans Brasil), que faz a linha Jequié X São Paulo, que passou por Vitória da Conquista na manhã desta sexta-feira (19), foi totalmente destruído por um incêndio da noite do mesmo dia, no estado de Minas Gerais. De acordo com passageiros, muitas pessoas estavam dormindo quando o incêndio começou após um dos pneus estourar. A correria foi geral, no entanto, todas as bagagens que estavam na parte de baixo do ônibus ficou destruída. Confira o vídeo gravado por um dos passageiros. Ninguém ficou ferido. Jequié Urgente e Blog do Marcelo. 

Assista o momento do incêndio:

Acústico: Pitta Show no Bar & Lanchonete Crystal na noite deste sábado (20)

Neste sábado (20) Pitta Show estará de volta a Bom Jesus da Serra para mais um show acústico – O artista poçoense se apresenta no Bar 7& Lanchonete Crystal, a partir das 22 horas, conforme informou um dos proprietários do estabelecimento comercial em contato com o blog – Com um repertório bastante diversificado, Pitta Show desperta a atenção de todos por onde passa.

Confira uma palhinha:

 

Região: Motorista desempregado encontra carteira ‘recheada’ de dinheiro e devolve ao dono; assista

Acidente na BR-116: Marcelo era filho da ex-vocalista da banda Top Love; abalada, mãe grava vídeo

Um grave acidente ceifou a vida de dois jovens na noite de ontem, quarta-feira (17), na BR-116, próximo ao Posto Turbo, em Planalto. As vítimas foram identificadas como Wallas Sampaio Oliveira, de 17 anos, da cidade de Planalto, e Marcelo Luiz Campos Oliveira, de 18 anos, natural de Itambé. O acidente envolveu três veículos, mas o carro em que os jovens estavam, um GM/Astra, foi o mais atingido com o impacto da colisão. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi provocado por uma ultrapassagem proibida.

O Astra colidiu frontalmente com uma Ford Ranger, cujos 4 ocupantes ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital Regional de Vitória da Conquista. Colidiu ainda lateralmente, no veículo Volvo/Fh 520. O motorista não teve ferimentos. Marcelo era filho da cantora Léia Ribeiro, ex-vocalista da banda Top Love. Na manhã de hoje, muito abalada, Léia, que está morando fora do Brasil, na Inglaterra, divulgou um vídeo pedindo aos amigos muitas orações. // fonte: Blog do Jeferson Almeida.

Veja o vídeo:

1ª edição da Revista ‘Conquista Top’ é lançada: Gleuber Ferreira concede entrevista na Rádio Clube

A ‘Revista Conquista Top’, lança em Vitória da Conquista a sua 1ª edição. Uma revista que já chega trazendo muitas novidades e uma delas é a interessante matéria sobre a história de Vitória da Conquista. Trazendo assim um resgate a cultura e a história da região. O interessante é que a história é contada em Literatura de Cordel, uma linguagem poética e de fácil compreensão. Tem como colunista o Genealogista e Pesquisador Gleuber Ferreira, que há mais de 20 anos vem pesquisando a história regional de muitas cidades do Sudoeste da Bahia. Após o lançamento da revista, as páginas sobre Conquista, causou uma grande repercussão. Imediatamente a Rádio Clube FM 95.9 através do programa de Pedro Massinha, convida diretor e colunista para uma entrevista. Gleuber Ferreira é Fotógrafo e Colunista da Revista ‘Conquista Top’ e também da Revista Eletrônica Portal Caetanos. Comanda ainda o canal de notícias Gleuber News e é um dos administradores de um grupo no Facebook, sobre Pesquisas Genealógicas, cujo, o grupo é o Sudoeste Baiano e Norte de Minas. // fonte: Portal Caetanos.

Assista a entrevista:

Vocalista da Banda Real Furacão manda um recadinho pra galera de Bom Jesus da Serra; veja o vídeo

Vitória da Conquista é destaque no Jornal Nacional; assista a reportagem do ‘esquema’ de Geddel

Um relatório da Polícia Federal aponta indícios de lavagem de dinheiro em fazendas da família do ex-ministro Geddel Vieira Lima. Os documentos que levaram às suspeitas da Polícia Federal foram encontrados em buscas na casa de Marluce Vieira Lima, mãe do ex-ministro Geddel Vieira Lima. Ele está preso em Brasília desde setembro após a polícia descobrir R$ 51 milhões em malas e caixas em um apartamento supostamente usado por ele, em Salvador.

Continue Lendo

Amianto x Santa Cruz: Veja em vídeo a disputa de pênaltis

A Bela e a Fera: Meninas do Balé deram um show; assista ao vídeo

A Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Serra – BA, através da Secretaria de Assistência Social, realizou na noite desta terça-feira (19/12/2017), na Escola Municipal Vitorino José Alves, um espetáculo musical: A Bela e a Fera, apresentado pelas crianças e adolescentes que fazem parte do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos), ofertado pelo CRAS (Centro de Referência e Assistência Social), monitorado pela professora de dança Polyana Santos e Equipe do CRAS (Coordenadora, Assistentes Sociais, Psicóloga e Orientadores Sociais). O evento foi realizado para demonstrar os talentos de nossas crianças e adolescentes assistidos pelo CRAS, fechando assim os serviços realizados durante todo este ano de 2017 pela Secretaria Municipal de Assistência Social, onde teve a presença maciça da população bom-jesuense.

Veja o vídeo:

Verso de Vaquejada: ‘Cana Brasil’ está no YouTube

A pedido do próprio ‘Cana Brasil’, figura popular na região de Bom Jesus da Serra, o BOM JESUS NOTÍCIAS mostra abaixo um vídeo no qual ele aparece cantando um verso de vaquejada.

assista:

Jovem da região de Boa Nova participa do Programa ‘Pânico na Band’; assista

Vídeo: Portal Penachinho

Bom Jesus da Serra: Após muitos anos seco, ‘Açudão’ acumula considerável volume de água; veja as fotos e vídeo

Fotos: Bom Jesus Notícias

Após muitos anos seco, o açude de Bom Jesus da Serra acumulou um considerável volume de água durante a chuva que caiu na região na última terça-feira (12). Nos últimos dias máquinas da Prefeitura Municipal realizaram uma limpeza em boa parte do açude e retirou bastante lama e mato do mesmo.

Na tarde de ontem (quinta-feira, 14) a reportagem do BOM JESUS NOTÍCIAS esteve in loco e registrou algumas fotos que você pode conferir a seguir:

Veja em vídeo os melhores momentos da última apresentação do Circo de Tourada em Bom Jesus da Serra

Vídeo: Bom Jesus Notícias

Página 1 de 1012345...Última »